Alunos do Colégio Froebel mostram domínio em Linguagem de Programação

Durante o 4° ENIT, Encontro de Negócios, Inovação e Tecnologia ocorrido nos últimos dias 05 e 06, alunos do Colégio Froebel demonstraram sua habilidade no uso da ferramenta Scratch

Durante o 4° ENIT, Encontro de Negócios, Inovação e Tecnologia ocorrido nos últimos dias 05 e 06, na Promosul, alunos do Colégio Froebel demonstraram sua habilidade no uso da ferramenta Scratch.
Os estudantes do 5° e 6° anos estiveram acompanhados de seus tutores Luís Paulo Ruda e Celso Pimentel Gomes no stand montado pelo colégio no evento de networking empresarial, para demonstrar o projeto Linguagem de Programação no Ensino Fundamental.
Donos de empresas de software, professores universitários e alunos de graduação que estiveram no encontro ficaram surpreendidos com a lógica envolvida na ferramenta Scratch que os alunos utilizam e com os jogos que eles criaram. O domínio demonstrado pelos estudantes na linguagem de programação foi o fator predominante nas críticas positivas recebidas, todas parabenizando o Projeto de Lógica de Programação no Ensino Fundamental do Froebel.